Concurso Correios Jovem Aprendiz 2017


Share Button

O Programa Jovem Aprendiz concurso Correios 2017 vai selecionar aproximadamente 2.500 pessoas para aulas teóricas e práticas de auxiliar administrativo dos Correios. O curso tem uma duração de 12 meses. Será concedida bolsa mensal, além de vale transporte, vale alimentação e atendimento médico e odontológico para o jovem aprendiz concurso Correios 2017. Os interessados devem ter entre 14 e 22 anos. O participantes do programa jovem aprendiz concurso dos Correios, recebe este salário condizente às horas trabalhadas, com esses benefícios citados: vale transporte, vale refeição e alimentação, assistência médica e odontológica, além, é claro do seu uniforme. O contrato de trabalho jovem aprendiz Correios é de um ano.

Os selecionados pelo concurso Concurso Correios Jovem Aprendiz participarão, como parte do programa, do curso de aprendizagem ministrado pela rede de ensino Senai ou outra instituição parceria. Todos que concluírem o curso receberão o diploma.

publicidade:

Concurso Correios Jovem Aprendiz 2017

Havendo inscrições para o projeto Jovem Aprendiz Correios existentes em seu estado, os interessados devem fazer o caminho no site dos correios e, em seguida, efetuar o registro do seu currículo. Os jovens aprendizes Correios 2017 pré-selecionados participarão de avaliação e exames admissionais, assim como todo funcionário comum.

Veja aqui as inscrições do Jovem Aprendiz 2017

publicidade:




publicidade:

jovem menor aprendiz correios 2017

O serviço de jovem aprendiz nos Correios exige que os funcionários sejam muito confiáveis. A atenção na ora de preencher a sua ficha de inscrição, é fundamental, forneça todas as informações necessárias e não deixe nada em branco. Se você tiver alguma dúvida, busque informação no edital Concurso Correios Jovem Aprendiz. As vagas serão distribuídas entre os estados brasileiros.

Cada ano que passa o jovem aprendiz concurso Correios ganha maior importância e visibilidade dentro dos Correios, principalmente, porque o trabalho só aumenta ao longo dos anos. As atividades de jovem aprendiz nos Correios são bem diversas e estão muitas das vezes relacionadas ao dia-dia do trabalho administrativo, que entre outras tarefas estão entrega de documentos entre os departamentos, uso de computador, o desenvolvimento de planilhas, a confecção de documentos e relatórios no Word.

Inscrições para o Concurso dos Correios 2017

Para quem se interessar na vaga do Concurso Correios Jovem Aprendiz precisa, ainda, ser comunicativo, pois o cargo exige muito o atendimento direto com o público, como por exemplo, repassar informações de funcionamento dos Correios e organização de filas. O Concurso Correios Jovem Aprendiz busca dar oportunidades para jovens que se encontram na dúvida sobre qual profissão seguir, no entanto, é importante que o jovem tenha um bom desempenho escolar para continuar com a vaga.

Veja abaixo um vídeo mais detalhado sobre esse concurso:

publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *